GTA SA - Toyota FT86 Rocket Bunny

Autor(s):
Sami
Substitui:
Flash
Tamanho:
6 MB
Descrição:
N/A

2 comentários:

  1. iae menezes fmz? aki quem fala e O_PANDA nao sei se vc lembra mais de min kkkk mais pode ter certeza que eu ainda visito direto seu blog e axo muitas coisas top brigadao ae vlw haa porq vc tiro o xat ? flw espero que continue assim boa sorte fui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai man, claro que n esqueci, vlw ae por visitar o blog, eu tirei o chat por que notei que sem o chat melhorou um poco as visitas do blog mais eu acho que logo em seguida vou colocá-lo novamente. eu queria avisar que quando eu paro de posta por uns dias é porque eu estou em semana de prova e realmente não posso postar mais, pode ter certeza que eu não vou parar de posta novos mods, sempre que eu tiver tempo vo ta postando, geralmente não vou poder postar na semana de prova mais estou vendo pra postar pelo menos um mod por dia, mas sempre vai ter atualização.

      Excluir

Proibido:
- Mandar Spam
- Anunciar
- Ofensa ou Racismo
- Leia os comentários talvez já tenha a resposta.